bass Postado Novembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2003 <%Dim FSSDim FOLcaminho="/teste"Set FSS = Server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject")Set FOL = FSS.GetFolder(server.mappath(caminho))%>Só de colocar essa parte do codigo já trava, o iis fica processando e nadajá habilitei permisão de gravação no diretorio,na verdade ta tudo permitido.mas não funciona, já me deparei com outros usuários desse forum com o mesmo problema, alguém sabe como resolver ?Agradeço a ajuda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoaquimSantos Postado Novembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2003 Bom... eu acho que eu já vi "uns" posts aqui com o mesmo problema..., e... eu não sei como que resolve não... mais eu acho que comentaram que o IIS não suporta essa sintase não..., voce já tentou colocar seu script no servidor ou você ta rodando somente no localhost? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bass Postado Novembro 12, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 12, 2003 Bom... eu acho que eu já vi "uns" posts aqui com o mesmo problema..., e... eu não sei como que resolve não... mais eu acho que comentaram que o IIS não suporta essa sintase não..., voce já tentou colocar seu script no servidor ou você ta rodando somente no localhost? E eu rodo somente local....já que no servidor onde eu hospedei não pode colocar esse código(www.aspecto.net..e o único que eu achei de graça que aceita banco de dados).Valeu pela atenção..vou me informar melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoaquimSantos Postado Novembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2003 DE NADA... MAIS EU ACHO QUE SIM... TEM OUTROS SERVIDORES QUE ACEITAM TAMBEMTEM O 7HOST.COME TEM O DOMAINDLX.COMESTAMOS AI SE PRECISAR...J SANTOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bass
<%
Dim FSS
Dim FOL
caminho="/teste"
Set FSS = Server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject")
Set FOL = FSS.GetFolder(server.mappath(caminho))
%>
Só de colocar essa parte do codigo já trava, o iis fica processando e nada
já habilitei permisão de gravação no diretorio,na verdade ta tudo permitido.
mas não funciona, já me deparei com outros usuários desse forum com o mesmo problema, alguém sabe como resolver ?
Agradeço a ajuda...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.