bass Posted November 12, 2003 Report Share Posted November 12, 2003 <%Dim FSSDim FOLcaminho="/teste"Set FSS = Server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject")Set FOL = FSS.GetFolder(server.mappath(caminho))%>Só de colocar essa parte do codigo já trava, o iis fica processando e nadajá habilitei permisão de gravação no diretorio,na verdade ta tudo permitido.mas não funciona, já me deparei com outros usuários desse forum com o mesmo problema, alguém sabe como resolver ?Agradeço a ajuda... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 JoaquimSantos Posted November 12, 2003 Report Share Posted November 12, 2003 Bom... eu acho que eu já vi "uns" posts aqui com o mesmo problema..., e... eu não sei como que resolve não... mais eu acho que comentaram que o IIS não suporta essa sintase não..., voce já tentou colocar seu script no servidor ou você ta rodando somente no localhost? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 bass Posted November 12, 2003 Author Report Share Posted November 12, 2003 Bom... eu acho que eu já vi "uns" posts aqui com o mesmo problema..., e... eu não sei como que resolve não... mais eu acho que comentaram que o IIS não suporta essa sintase não..., voce já tentou colocar seu script no servidor ou você ta rodando somente no localhost? E eu rodo somente local....já que no servidor onde eu hospedei não pode colocar esse código(www.aspecto.net..e o único que eu achei de graça que aceita banco de dados).Valeu pela atenção..vou me informar melhor Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 JoaquimSantos Posted November 12, 2003 Report Share Posted November 12, 2003 DE NADA... MAIS EU ACHO QUE SIM... TEM OUTROS SERVIDORES QUE ACEITAM TAMBEMTEM O 7HOST.COME TEM O DOMAINDLX.COMESTAMOS AI SE PRECISAR...J SANTOS Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
bass
<%
Dim FSS
Dim FOL
caminho="/teste"
Set FSS = Server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject")
Set FOL = FSS.GetFolder(server.mappath(caminho))
%>
Só de colocar essa parte do codigo já trava, o iis fica processando e nada
já habilitei permisão de gravação no diretorio,na verdade ta tudo permitido.
mas não funciona, já me deparei com outros usuários desse forum com o mesmo problema, alguém sabe como resolver ?
Agradeço a ajuda...
3 answers to this question
Recommended Posts