kuroi Postado Maio 21, 2006 Denunciar Share Postado Maio 21, 2006 como, no .NET, encontro o Me.ActiveControl que tinha no Visual Basic 6? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Maio 21, 2006 Denunciar Share Postado Maio 21, 2006 como, no .NET, encontro o Me.ActiveControl que tinha no Visual Basic 6?Como assim? :blink: Ela está lá. É do mesmo jeito... Um WinForm tem uma propriedade ActiveControl que é uma referência para o controle ativo.Abraços,Graymalkin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Maio 22, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 22, 2006 vixe, o visual basic está zuando ca minha cara.a propriedade so apareceu agora que você falou!!!valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Maio 23, 2006 Denunciar Share Postado Maio 23, 2006 vixe, o visual basic está zuando ca minha cara.a propriedade so apareceu agora que você falou!!!Rsrsrsrs... :D de repente você digitou "Form.", que mostra somente as propriedades compartilhadas (Shared) de um form.Abraços,Graymalkin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
kuroi
como, no .NET, encontro o Me.ActiveControl que tinha no Visual Basic 6?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados