Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Dúvida E Sugestão Para O Portal


dr1

Posts Recomendados

Olá admim da SB, tudo bem?

Eu gostaria de saber, porque as pessoas consegue postar sem serem registradas e baxar códigos tbém sem serem registradas?

Não seria mais legal e interessante exigir um mínimo de cadastro da pessoa para ela conseguir postar e baxar os scripts? Pois desenvolvemos os scripts para ajudar as pessoas que tem o "trabalho" de vir aqui no forum e pedir uma ajuda, enquanto vem um unregistred user e começa a "zuar" o forum. Eu acho q seria uma forma de manter o nível no forum... não que tenha tido algum problema aqui, ainda bem q não, ótimo fórum, porém creio q irá crescer muito e logo perderá controle, aí vai ficar zona !!!

[]'s tentando manter o nível hj existente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otimo... e isso mesmo... pelo menos e o que eu acho tambem... eu não coloco nenhum script pois eu ainda não sei como faz as coisas muito bem... mais ajudo como posso... mais estas pessoas que vem aqui no forum para nada... , acho que deveria ter um cadastro para que seja postada mensagens... pelo menos para postar... porque checar ate que vai...

J Santos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...