eu estou fazendo um chat, e coloquei um botao em um form la pra fechar o programa... só que antes de fechar o programa, vai mandar uma msg pro servidor falando que o usuario esta saindo... só que estou com 1 problema....
se eu coloco a linha de fechar a janela antes de enviar a msg, envia a msg mas o programa continua aberto... e se eu coloco a linha para fechar o programa depois da msg, fecha o programa mas não manda a msg... aff :P
ai está o codigo
Private Sub Command4_Click()
On Error Resume Next
responce = MsgBox("Você tem certeza que deseja sair?", vbQuestion + vbYesNo, "Sair")
If responce = vbYes Then
Winsock.SendData "offlinesnd;" + USER
Unload Me
Else
Cancel = True
End If
End Sub
Pergunta
Lucas Phillip
Ola,
eu estou fazendo um chat, e coloquei um botao em um form la pra fechar o programa... só que antes de fechar o programa, vai mandar uma msg pro servidor falando que o usuario esta saindo... só que estou com 1 problema....
se eu coloco a linha de fechar a janela antes de enviar a msg, envia a msg mas o programa continua aberto... e se eu coloco a linha para fechar o programa depois da msg, fecha o programa mas não manda a msg... aff :P
ai está o codigo
socorro! hehe :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.