Alex Lourenço Postado Maio 22, 2006 Denunciar Share Postado Maio 22, 2006 Como faço para iniciar do zero mesmo...Estou usando o XP SP2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Maio 22, 2006 Denunciar Share Postado Maio 22, 2006 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=29163 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alex Lourenço Postado Maio 22, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 22, 2006 o link do apache está quebrado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Maio 22, 2006 Denunciar Share Postado Maio 22, 2006 www.apache.orgO link para o site oficil do apache é esse aí! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alex Lourenço Postado Maio 22, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 22, 2006 O problema é o seguinte....quando entro com o localhost ele aparece a pág. do apche falando que foi isntalado com sucesso....mais se eu tento acessar localhost/php.info ele da erro...ou seja não sei porque ele não está acessando o diretório root como teria que ser....instalei o apache 1.3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Alex Lourenço
Como faço para iniciar do zero mesmo...Estou usando o XP SP2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados