Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Banco Dados Sobre Andebol


Guest Visitante

Pergunta

Guest Visitante

alguém conheçe trabalho feito em Acess que de resultados,estatisticas, presenças etc para aplicar em modalidade desportiva, neste caso andebol?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest Visitante

Sim handebol...

Sou novo no Acess e estou tentando fazer programa que contemple dados estatisticos sobre equipas,jogadores,treinos, etc.

Se alguém souber de algum programa já feito, nem que seja só para visualizar para ter ideia de como fazer agradeço toda a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Visitante

Hello...

Encontrei programa com 600 MG, mas ao abrir aparece janela indicando quem foram os autores do programa.

Como se faz para alterar ou apagar essa janela inicial?

Neste mesmo programa, composto por um formulario de arranque como faço para visualizar em modo de estrutura, visto que essa opção no programa está desactivada, isto é, protegida e não me dá acesso.

Para visualizar as tabelas existentes a unica forma que encontrei foi criar nova base de dados e importar essas tabelas. Havera outra forma mais simples de verificar o base original?

Obrigado pela ajuda que me possam dar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...