phil_rpg Postado Maio 22, 2006 Denunciar Share Postado Maio 22, 2006 a minha duvida é o seguinte:eu fiz um script pra carregar numa tablea a lista de categorias do meu site.ai quando o cara clicar em digamos clinicas medicas(com id=1 por exemplo) ele vai pra outra pagina e lista todas a clinicas medicas.mais ai é que está minha duvida. como é que eu faço pra madar essa id como parametro pra outra pagina?teria que por <a href="paginacom resultados.php?id=$row['id']"> é isso?e o method que eu passo é post ou guet?porque fiquei em duvida nisso também!desde já obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Maio 22, 2006 Denunciar Share Postado Maio 22, 2006 Acho que tem que ser assim mesmo.. não há outro jeito, pelo que eu saiba.E nesse caso, use método GET.Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
phil_rpg
a minha duvida é o seguinte:
eu fiz um script pra carregar numa tablea a lista de categorias do meu site.
ai quando o cara clicar em digamos clinicas medicas(com id=1 por exemplo) ele vai pra outra pagina e lista todas a clinicas medicas.
mais ai é que está minha duvida. como é que eu faço pra madar essa id como parametro pra outra pagina?
teria que por <a href="paginacom resultados.php?id=$row['id']"> é isso?
e o method que eu passo é post ou guet?porque fiquei em duvida nisso também!
desde já obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.