betinho002 Postado Maio 23, 2006 Denunciar Share Postado Maio 23, 2006 Gostaria de fazer um formulario simples...com campos Nome..End...Tel...E-mail...etc....Ao terminar o formulario gostaria que fosse enviado para meu e-mail!! alguém poderia me dar uma mão?Sou meio novato! Obrigado.Betinho.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Maio 23, 2006 Denunciar Share Postado Maio 23, 2006 ou você usa um serviço de Formmail (existem frees) ou usa uma linguagem de programação + componente de email Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ericc Antunes Postado Maio 26, 2006 Denunciar Share Postado Maio 26, 2006 Tenho um código muito simples em PHP, se quiser é só dar um toque!Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Maio 26, 2006 Denunciar Share Postado Maio 26, 2006 www.linkws.comse cadastra e use o recurso Link comunic é muito bom e funciona 100%tem como enviar mensagens até com vários mbs de anexostem como você configurar uma resposta automática e tudo +www.contabeis.xpg.com.br flws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Carlos - Postado Maio 30, 2006 Denunciar Share Postado Maio 30, 2006 você vai precisar de um servidor que redirecione as msgs para o seu e-mail.O resto é fácil. é só por esse codigo no action<input type="hidden" name="mail" value="teuemail@xxx.com">qualquer coisa falae...Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
betinho002
Gostaria de fazer um formulario simples...com campos Nome..End...Tel...E-mail...etc....
Ao terminar o formulario gostaria que fosse enviado para meu e-mail!! alguém poderia me dar uma mão?
Sou meio novato! Obrigado.
Betinho....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.