Hotburn Postado Maio 24, 2006 Denunciar Share Postado Maio 24, 2006 Salve, PEssoal !!!!!Então, estou precisando de uma ajuda aqui...Tipo, eu estou fazendo o layout do site, no FireWorks...E Fatiando, para passar e diagramar no DreamWeaver...Só que estou com o seguinte problema,Quando estou inserindo o conteúdo,As tabelas, costumam se deslocar, umas para cima, outras para os lados e tal.A pergunta, é ...Como eu posso travar o tamanho das tabelas ?Abraços !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Maio 24, 2006 Denunciar Share Postado Maio 24, 2006 Defina os tamanhos das células. Em porcentagem ou pixels, conforme você estiver utilizando na tabela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Maio 25, 2006 Denunciar Share Postado Maio 25, 2006 você esta pegando as imagens e tentando colocar uma por uma numa nova tabela ou esta colocando a tela de index que o proprio FW cria? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Hotburn
Salve, PEssoal !!!!!
Então, estou precisando de uma ajuda aqui...
Tipo, eu estou fazendo o layout do site, no FireWorks...
E Fatiando, para passar e diagramar no DreamWeaver...
Só que estou com o seguinte problema,
Quando estou inserindo o conteúdo,
As tabelas, costumam se deslocar, umas para cima, outras para os lados e tal.
A pergunta, é ...
Como eu posso travar o tamanho das tabelas ?
Abraços !!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.