Guest Include Postado Maio 25, 2006 Denunciar Share Postado Maio 25, 2006 Bom, eu estou querendo usar include no meu site , para facilitar na construçãoeu peguei um tutorial no WebTutoriais O Unico problema é que não está conseguindo linkar , eu digito o link da maneira que ensina no tutorial : index.php?page=nome_da_paginamas não esta linkando...exemplo : meu site : www.portalfull.com/includelink do arquivo : www.portalfull.com/include/index.php?page=gamelink da pagina em si : www.portalfull.com/include/games.phpObrigado a quem ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Maio 25, 2006 Denunciar Share Postado Maio 25, 2006 tem uma coisa que não entendi ai, você quer abrir a mesma tela principal só que com o conteudo da tela games.php ou você quer abrir a tela games? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::frenetico:: Postado Maio 25, 2006 Denunciar Share Postado Maio 25, 2006 Não entendi muito bem <_<você quer fazer querystrings em seu site??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest include Postado Maio 26, 2006 Denunciar Share Postado Maio 26, 2006 não.. ele não está linkando , aonde eu coloquei o codigo para linkar para games.php , está abrindo a pagina inicial denovo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Maio 26, 2006 Denunciar Share Postado Maio 26, 2006 como disse antes se nem precisaria colocar ele em ?pagina se pode fazer ele normal!como link mesmo!nem precisa disso porque se nem sabe pra que serve mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::frenetico:: Postado Maio 26, 2006 Denunciar Share Postado Maio 26, 2006 já que você quer fazer assim:www.portalfull.com/include/index.php?page=gameporque não usa querystrings é a mesma coisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Include
Bom, eu estou querendo usar include no meu site , para facilitar na construção
eu peguei um tutorial no WebTutoriais
O Unico problema é que não está conseguindo linkar , eu digito o link da maneira que ensina no tutorial : index.php?page=nome_da_pagina
mas não esta linkando...
exemplo :
meu site : www.portalfull.com/include
link do arquivo : www.portalfull.com/include/index.php?page=game
link da pagina em si : www.portalfull.com/include/games.php
Obrigado a quem ajudar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.