rockbilly Postado Novembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2003 Olá forum,Onde posso encontrar o código da função STRLEN para fins de estudo, já procurei no php.net, (oráculo) google, e não achei nada!PS:. Não é a função em si, mas o codigo de criação dela!Obrigado pessoal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Novembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2003 A Função STRLEN descobre o comprimento de uma string exemplo:<?$A ="teste";$B= strlen($A);echo "a variavel A possui $B caracteres";?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rockbilly Postado Novembro 12, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 12, 2003 Olá colega,bom, não é disso que eu estou procurando e sim da função em si (STRLEN) o código q cria esta função, tende? De antemao obrigado pela sua atenção!E quem souber, me ajudem por favor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Novembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2003 como assim o código que cria função? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rockbilly Postado Novembro 12, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 12, 2003 Olá colega,A função é STRLEN certo? ela foi criada para ser usada desta forma:$palavra = "numero"; $conta = strlen($palavra); echo .$conta; //RESULTA EM : 6Contar um valor de variável, mas como ele faz esta contagem, ou seja, o código da STRLEN ou mesmo LEN (ASP) so gostaria de ver a rotina de scritp em código para estas funções.obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Novembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2003 //Pra mim é algo +- assim int contaVogais (char s[]) { char *vogais; int numVogais, i; vogais = "aeiouAEIOU"; numVogais = 0; for (i = 0; s != '\0'; i++) { char ch; int j; ch = s; for (j = 0; vogais[j] != '\0'; j++) { if (vogais[j] == ch) { numVogais += 1; break; } } } return numVogais;}o exemplo acima conta vogaisa strlen seria através de um algoritimo assim/* Uso típico: k = strlen (x); // A função devolve o comprimento da string x. Em outras // palavras, devolve o número de caracteres de x (sem contar // o '\0' final). O código da função tem o mesmo efeito que // for (i = 0; a!= 0; i++) ; // return i; // que por sua vez equivale a // b = a; // while (*b++) ; // return b-a-1; */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rockbilly Postado Novembro 13, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 13, 2003 Antes de tudo, obrigado pela atenção em postar. Bem legal o exemplo... valeu mesmo gladiador! :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rockbilly
Olá forum,
Onde posso encontrar o código da função STRLEN para fins de estudo, já procurei no php.net, (oráculo) google, e não achei nada!
PS:. Não é a função em si, mas o codigo de criação dela!
Obrigado pessoal!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.