Guest AgentNet Postado Maio 25, 2006 Denunciar Share Postado Maio 25, 2006 Quando clico no botao desativar o computador não desliga, não acontece nada.. Tentei encontrar uma soluçaõ pra isso na net.. mas todas as sugestões que encontrei não funcionou..alguém pode me ajudar... o que eu devo fzer pra conrrigir o erro.. não estou qurendo formatar a máquina novametne.. aguardo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 skylopirata Postado Maio 25, 2006 Denunciar Share Postado Maio 25, 2006 1-Passa um anti virus para ver se encontra alguma coisa, e um anti spyware tmb!OU2- tente reinstalar o xp por cima do sistema, " pelo cd ", isso pode funcionar!OU3-será necessario a formatação! para corrigir o problema!T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest agentnet Postado Maio 26, 2006 Denunciar Share Postado Maio 26, 2006 passei o antivirus... era um virus.. farÔI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 skylopirata Postado Junho 7, 2006 Denunciar Share Postado Junho 7, 2006 HEHEHE, Quase sempre é virus, t+ :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest AgentNet
Quando clico no botao desativar o computador não desliga, não acontece nada..
Tentei encontrar uma soluçaõ pra isso na net.. mas todas as sugestões que encontrei não funcionou..
alguém pode me ajudar...
o que eu devo fzer pra conrrigir o erro..
não estou qurendo formatar a máquina novametne..
aguardo..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.