Guest - Alfred Postado Maio 25, 2006 Denunciar Share Postado Maio 25, 2006 ola pessoal, você's já devem ter notado que a maioria dos sites que tem flash esta com um bug..que faz o arquivo swf no site virar um botao, sendo que este não é, e vi que nos sites de provedores estes erros já foram corrigidos , tentei produrar no codigo fonte mas não encontrei, alguém sabe me informar como faço para corrigir?vlwwww.abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Maio 25, 2006 Denunciar Share Postado Maio 25, 2006 você está visuzlizando o site pelo IE, né? Isso é problema da atualização disponibilizada pela M$. Se você tiver o FireFox, abre o site nele e verá que não acontecerá isso.Se não tiver o FF, baixe! vale à pena! é muito bom!Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - Alfred Postado Maio 25, 2006 Denunciar Share Postado Maio 25, 2006 você está visuzlizando o site pelo IE, né? Isso é problema da atualização disponibilizada pela M$. Se você tiver o FireFox, abre o site nele e verá que não acontecerá isso.Se não tiver o FF, baixe! vale à pena! é muito bom!AbraçoObrigado pela dica, mas eu trabalho com Web, estou justamente tentando tirar o error entende? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Maio 25, 2006 Denunciar Share Postado Maio 25, 2006 Sim, eu entendi. Mas quero dizer que para solucionar esse problema, acredito que só com uma nova atualização liberada pela M$. Acho que não há como solucionar esse problema por meio de ActionScript ou outro tipo de script. É problema do IE mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diubididou Postado Maio 25, 2006 Denunciar Share Postado Maio 25, 2006 Não existe nenhum script que troque o cursor do mouse quando estiver dentro da animação? Se tiver é só mandar o mouse virar a seta quando passar em cima do "botao"... mas isso é uma ideia eu não sei como faz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.