edgar2000br Postado Novembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2003 Oi PessoALL,Sou inicante em photoshop, porem curto bastante o programa e fuço em tudo.Porem não consigo tirar o serrilhado que ficam nas imagens bitmaps.Como eu faco para tirar?Se não for pedir muito tirar o olho vermelho das fotos é muito complicado?desde já agradeco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dr1 Postado Novembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2003 Para tirar o serrilhado você tem q suavisar,"smooth", as bordas cara, para isso você po usar a "ferramenta blur", o "filtro blur", o recorte com um "feather".Para tirar os olhos vermelhos você pode mexer com o hue/saturation, ou com o replace color, ou com o pincél.Ahhh, no fireworks 2004 tem uma ferramenta q serve exatamente pra isso... "red eyes remover", algo assim !!Eu usaria essas coisas... espero ter ajudado!! []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Robert#6-Shawn Postado Novembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2003 Faça uma seleção em volta da borda serrilhada, e vá em select (selecionar), Modify (Modificar), Border (borda), de o numero de pixels suficiente para cubrir as bordas serrilhadas, e vá em filter blur (Desfoque)-> Gaussian (Desfoque Gaussiano). AI depende da aspereza da borda você ajusta a quantidade de desfoque desejado.!!!Ou então você seleciona a borda serrilhada, vai em Select(Selecionar), Modify(modificar), e Expasion(expandir), mais ou menos 2 px ou 1px, Depois vai em Select(Selecionar)-> Difuse(Difusão)->1px ou 2px se a o serrilhado for muito grande, ai você inverte a seleção (Crtl + Shift + I), e vai apertando delete.ele vai suavizar as bordas.Responde ai pra, dizer como foi, beleza...Abraço... :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Novembro 14, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 14, 2003 deu certo cara valeu.... com as dicas q você mandou da pra brincar já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *Florzinha* Hitokiri Postado Novembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2003 p/ tirar o serrilhado:layer-> Matting -> defringe ... ! não sei como q chama em portuges... hehehebjim!!! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
edgar2000br
Oi PessoALL,
Sou inicante em photoshop, porem curto bastante o programa e fuço em tudo.
Porem não consigo tirar o serrilhado que ficam nas imagens bitmaps.
Como eu faco para tirar?
Se não for pedir muito tirar o olho vermelho das fotos é muito complicado?
desde já agradeco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.