Guest Bruno S. Machado Postado Maio 25, 2006 Denunciar Share Postado Maio 25, 2006 Olá galera beleza???To com o Easy PHP no meu PC e queria fazer uma enquete.. já está quase pronto... mas falta a parte do MySQL e queria saber como faço pra configurar o My SQL..... Por favor... é urgente...Valeu pela atenção... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipedcb Postado Maio 25, 2006 Denunciar Share Postado Maio 25, 2006 uai... que eu saiba o MySQL já é configurado na hora que você instala o EasyPHP...Se você quiser administrar e criar os bancos de dados, vai no phpMyAdmin.[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dileolu Postado Maio 25, 2006 Denunciar Share Postado Maio 25, 2006 ACHO QUE O QUE você ESTÁ QUERENDO É ISSO:/* Arquivo de configuração do sistema */// Todos os direitos reservados, o código é livre, porém não tire os creditos// Leonardo Luis da Silva Alves contato: dileolu@gmail.com// desenvolvedor de sistemas Empresariais www e intranet //Dados do MySQL$host = "localhost"; // servidor.$user = ""; // nome do usuário.$pass = ""; // senha do usuário.$banco = "j"; // nome do banco de dados.//NÃO ALTERE NADA ABAIXO.mysql_connect($host, $user, $pass);mysql_select_db($banco); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Bruno S. Machado
Olá galera beleza???
To com o Easy PHP no meu PC e queria fazer uma enquete.. já está quase pronto... mas falta a parte do
MySQL e queria saber como faço pra configurar o My SQL.....
Por favor... é urgente...
Valeu pela atenção...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.