Guest - Silva - Postado Maio 25, 2006 Denunciar Share Postado Maio 25, 2006 oww...então...acabei de instalar um Mouse USB aqui em casa...mas fica esse aviso chato la na tray...tem como tirar isso?? Remover hardware com seguranca...hehe....minha tray já é cheia...ainda fica com essas coisas inuteis...hehetem como tirar ?brigadao heimt+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 skylopirata Postado Maio 26, 2006 Denunciar Share Postado Maio 26, 2006 Aeee Tipow você podi usar o "MSCONFIG" Para arrancar os programas indesejados do inicializar do sistema :D Vai no "EXECUTAR"Digita "MSCONFIG"Vai ter uma aba escrita "INICIALIZAR" <- Clica nelaAli você podi desabilitar tudo "COMPLETAMENTE TUDO" SEM PERIGO DO SISTEMA NÃO SUBIR!!!!! B) E reinicie o sistema, AVISO " NÃO SE ESQUEÇA DE ATIVAR O ANTI-VIRUS SEMPRE QUANDO O WINDOWS FOR INICIADO" fora isto não tem perigo nenhumAVISO "ESTÁ DICA VALE SÓ PARA WINXP, O WIN98 É MAIS COMPLICADO POR TER MUITAS CHAVES <-> "INICIANTES NÃO MEXER NO WIN98" porque sinão podera prejudicar o sistema! :D t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Maio 26, 2006 Denunciar Share Postado Maio 26, 2006 desculpa cara..mas não entendi.....tipo..isso vai tirar as coisas do inicializar..MSN...os icones da tray e tal...mas e esse aviso? não não tem nada especifico pra isso...tem como fazer de outro jeito ??brigadao heimt+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 skylopirata Postado Maio 27, 2006 Denunciar Share Postado Maio 27, 2006 Olha esse modo que eu expliquei você podi usar somente com WINXP, sem perigo nenhum. B) Esse modo que eu lhe expliquei é usado na maioria dos casos de virus no pc! :D Vou te passar o link para um tutorial, e você vai aprender rapidinho !-----------> http://vitorm.webhs.org/blog/?p=373"RESPOSTA AO OUTRO tópico"COPIAR DVD SEM FINS LUCRATIVOS PRA SI PROPRIO NÃO É PIRATARIA !!!!!! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Silva -
oww...então...acabei de instalar um Mouse USB aqui em casa...mas fica esse aviso chato la na tray...tem como tirar isso?? Remover hardware com seguranca...hehe....minha tray já é cheia...ainda fica com essas coisas inuteis...hehe
tem como tirar ?
brigadao heim
t+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.