marcus Gemeos Postado Maio 26, 2006 Denunciar Share Postado Maio 26, 2006 Olá pessoal,Estou quebrando a cabeça para poder colocar um ponto "." entre o nome do arquivo e a extensão!Alguém poderia me ajudar?Abaixo segue o código:VarPonto = "." Set ObjetoFSO = Server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject") extensao = ObjetoFSO.GetExtensionName(caminho_foto) VarRenFoto = session("usuarioVend") "&VarPonto&" extensaoObrigadão!!Marcus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Maio 26, 2006 Denunciar Share Postado Maio 26, 2006 VarPonto = "."Set ObjetoFSO = Server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject")extensao = ObjetoFSO.GetExtensionName(caminho_foto)VarRenFoto = session("usuarioVend") &VarPonto& extensao[/code] ou mais facil ainda: [code]Set ObjetoFSO = Server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject")extensao = ObjetoFSO.GetExtensionName(caminho_foto)VarRenFoto = session("usuarioVend") &"."& extensaonão funciona? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcus Gemeos Postado Maio 26, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 26, 2006 Olá amigo,Deu certo... pe por que eu estava colocando assim "&.&" e não assim &"."& ;)Valeu mesmo!!!! :D Marcus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marcus Gemeos
Olá pessoal,
Estou quebrando a cabeça para poder colocar um ponto "." entre o nome do arquivo e a extensão!
Alguém poderia me ajudar?
Abaixo segue o código:
Obrigadão!!
Marcus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.