marcus Gemeos Postado Maio 26, 2006 Denunciar Share Postado Maio 26, 2006 Olá pessoal,Eu gostaria de saber, guando eu converter o meu banco de dados Access para SQL Server, eu mudo a string de conexão e algo mais eu mudo na programação? Como acontece?E alguém sabe onde eu acho uma apostila em relação ao SQL Server?precisso!Obrigadão!Marcus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Maio 26, 2006 Denunciar Share Postado Maio 26, 2006 você tem que mudar a string sim, de uma olhada em http://www.connectionstrings.com para ver como fazer.no resto tem algumas diferenças sim na sintaxe e no uso de funcoes nas querys de access para sql, mas não da pra citar td aqui, o esquema é ver o que funcionava antes no seu codigo que não funciona agora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcus Gemeos Postado Maio 26, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 26, 2006 Ok! conforme não consiga... dou uma postada aqui! ;) Amigo... aproveitando... nas strings de SQL Server tem usuario e senha, mas como faço para colocar ou saber qual são os usuarios e senhas do SQL Server para em seguida por nas strings? Pois o mesmo já se encontra instalado em minha máquina!Obrigado!!Marcus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Maio 26, 2006 Denunciar Share Postado Maio 26, 2006 não lembro direito, você que configura os usuarios para o seu banco. se já esta configurado pergunta pra quem instalou. pelo que eu lembro o padrão do administrador é login "sa" e senha em branco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Maio 26, 2006 Denunciar Share Postado Maio 26, 2006 Fui eu que instalei... mas instalei como local... e não pediu senha não!Tem como alterar a senha?Obrigado!Marcus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marcus Gemeos
Olá pessoal,
Eu gostaria de saber, guando eu converter o meu banco de dados Access para SQL Server, eu mudo a string de conexão e algo mais eu mudo na programação? Como acontece?
E alguém sabe onde eu acho uma apostila em relação ao SQL Server?
precisso!
Obrigadão!
Marcus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.