zezim Postado Maio 26, 2006 Denunciar Share Postado Maio 26, 2006 oi colegas, Se eu usar base de dados Interbase e dbespress no meu sistema, existe a necessidade de instalar o Interbase client e o banco de dados nas máquinas que irão receber o sistema?valeu ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LuizAraujo Postado Maio 29, 2006 Denunciar Share Postado Maio 29, 2006 Alo zezimainda não testei pois estou ingrassando no interbase agora uso paradox7 porem tenho uma informaçãonão precisa instalar o IB basta copiar o arquivo GDS32.dll para pasta onde está o aplicativo no cliente.e em base de dados direcione para o local do servidor.ex Serv1:D:Dados\Estoque\Estoque.GDBSe estiver usando TCP/IPdeve escrever uma linha no arquivo Services nas estações geralmente fica em system32\drivers\etca entrada gds32.dll e usar a aplicação daí.a linha é : gds_db 3050/tcp #InterbaseTesta aí e retorna Um abraço Luiz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
zezim
oi colegas,
Se eu usar base de dados Interbase e dbespress no meu sistema, existe a necessidade de instalar o Interbase client e o banco de dados nas máquinas que irão receber o sistema?
valeu !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.