jls_666 Postado Maio 26, 2006 Denunciar Share Postado Maio 26, 2006 to cum pobrema aqui...desenvolvi uma aplicação em php+mysql para uma farmacia.. (5 filiais)entaum eu queria disponibilizar odb na net.. tipow..mysql.meusite.com.brso que quando mando conectar o db não conecta porque..string$conect=mysql_connect('mysql.meusite.com','usuario','senha');mas não vai, se uso localmente ('localhost','root',''); vai beleza..já tentei com o http:// na frente mas nada, ip também não da...sera que é por causa do certificado de segurança?que que faço..desde já muito grato.. :ph34r: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Maio 27, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 27, 2006 cara eu estou tentando outro server so a nível de testes.. é grauíto mas vai embora..o host émysql.webcindario.comuser: jlsistemaspasswd:123456mas também não funga...que que tenho que fazer para conectar à essa desgraça..?valeu.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcionicko Postado Maio 27, 2006 Denunciar Share Postado Maio 27, 2006 Tente fazer o seguinte$hostname_painel = "www.webcindario.com";$database_painel = "nome do banco";$username_painel = "usuário do banco";$password_painel = "senha do banco";$_CONEXAO = mysql_pconnect($hostname_painel, $username_painel, $password_painel) or trigger_error(mysql_error(),E_USER_ERROR); mysql_select_db($database_painel,$_CONEXAO);tente fazer assim =)Espero ter ajudado. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Maio 27, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 27, 2006 nada da essa msg....Warning: Can't connect to MySQL server on 'www.webcindario.com' (10060) in c:\arquivos de programas\easyphp\www\teste52.php on line 8Fatal error: Can't connect to MySQL server on 'www.webcindario.com' (10060) in c:\arquivos de programas\easyphp\www\teste52.php on line 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Maio 27, 2006 Denunciar Share Postado Maio 27, 2006 voce fez um banco de dados nesse endereço para voce ????porque eu estou dando um ping no seu site e nem esta pingando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Maio 27, 2006 Denunciar Share Postado Maio 27, 2006 A net aqui não esta funcionando o ping para fora, assim que chegar em casa eu vejo melhor o que esta acontecendo.MSN : marcionicko@yahoo.com.bradiciona aí.falowss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Junho 16, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 16, 2006 caras não consigo acessar o mysql dinamicamente alguém pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jls_666
to cum pobrema aqui...
desenvolvi uma aplicação em php+mysql para uma farmacia.. (5 filiais)
entaum eu queria disponibilizar odb na net.. tipow..
mysql.meusite.com.br
so que quando mando conectar o db não conecta porque..
string
$conect=mysql_connect('mysql.meusite.com','usuario','senha');
mas não vai, se uso localmente ('localhost','root',''); vai beleza..
já tentei com o http:// na frente mas nada, ip também não da...
sera que é por causa do certificado de segurança?
que que faço..
desde já muito grato.. :ph34r:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados