!!Tchurbs Roll!! Postado Maio 26, 2006 Denunciar Share Postado Maio 26, 2006 Algué poderia me explicar a significado das cores do código no dreamweaver?valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Maio 26, 2006 Denunciar Share Postado Maio 26, 2006 Agora está cadastrado!! Hehe.Eu nunca tive a curiosidade de saber, mas acho que é só para diferenciar. você pode alterar as cores, indo em Edit -> Preferences (ou CTRL+U).Não se se significam algo em específico... acho que não.Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 !!Tchurbs Roll!! Postado Maio 26, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 26, 2006 ow, cadastrado! ahahhaentão, é que to fazendo um formulário em asp e tava querendo saber o porque de as vezes o código ficar verde, azul, cinza (esse eu sei que é template) e tudo mais. Postei aqui no forum do DW mesmo porque isso é só uma dúvida mesmo.valeu aí cara! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Maio 26, 2006 Denunciar Share Postado Maio 26, 2006 cara.. é só pra organizar as funções.. as tags...pode ver que você localiza as coisas bem mais fácil que num código todo em preto no bloco de notas...falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 !!Tchurbs Roll!! Postado Maio 30, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 30, 2006 opa, valeu aew, cara!!!!!abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
!!Tchurbs Roll!!
Algué poderia me explicar a significado das cores do código no dreamweaver?
valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.