skylopirata Postado Maio 26, 2006 Denunciar Share Postado Maio 26, 2006 Olha gostaria que avaliasem o 'designer'Apesar de já ter feito este site no ano passado "FALTA TERMINAR, porque MEU CLIENTE NÃO MANDOU O CONTEUDO" :D :o T+ ALL :blink: + TEM MUTIO POPUP porque É SERVIDOR PUBLICO" INFOBOMBA.T35.COM"SEM O WWW" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Maio 26, 2006 Denunciar Share Postado Maio 26, 2006 tá bonitinhocurti a organização...você poderia preencher em baixo dos menus com alguma coisamas tem umas características amadoras, como o marqueee tem uma popup que abre.. em flash... que num aparece nada.. tira ela7,5falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skylopirata Postado Maio 26, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 26, 2006 Aee valeu pela nota, mais os popup é do site que eu hospedei, por isso que eu disse que era "SERVIDOR PUBLICO" :D Mais vlw !!!! B) T+ :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.