Guest - rodrigo - Postado Maio 26, 2006 Denunciar Share Postado Maio 26, 2006 Por favor eu preciso de ajuda em um formulário, pois quando eu digito uma mensagem dentro da caixa de texto e dou o enviarquando ela chegar no meu email ao invés da mensagem vir em varias linhas e el vem em uma linha só.Ex:Gostaria que chegassem assim.rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrE não assimrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrcomo eu faço para contonar esse tipo de problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Maio 26, 2006 Denunciar Share Postado Maio 26, 2006 você deve inderir quebras de linha no final da especificação de cada campo.Qual linguagem você está utilizando? PHP, ASP, JSP? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Maio 28, 2006 Denunciar Share Postado Maio 28, 2006 acho que ele está falando de um único campo.você pode usar um "editor de mensagem" ou um evento relacionado à tecla ENTER. Sempre que uma tecla ENTER for pressionado, uma tag <BR> deve ser inserida no final do conteudo digitado no formulário. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Maio 28, 2006 Denunciar Share Postado Maio 28, 2006 bom perai, ninguém vai escrever uma mensagem sem espaços.... então teste seu form com espaços e não inteiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - rodrigo -
Por favor eu preciso de ajuda em um formulário, pois quando eu
digito uma mensagem dentro da caixa de texto e dou o enviar
quando ela chegar no meu email ao invés da mensagem vir em
varias linhas e el vem em uma linha só.
Ex:
Gostaria que chegassem assim.
rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
E não assim
rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
como eu faço para contonar esse tipo de problema?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.