Guest Fernanda Postado Abril 26, 2003 Denunciar Share Postado Abril 26, 2003 Como posso inserir um banco de dados no frontpage se a opção inserir do menu banco de dados está desabilitada. Como consigo deixar de está desabilitada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rogerblower Postado Abril 27, 2003 Denunciar Share Postado Abril 27, 2003 Ola FernandaTive dando uma olhada, e so consegui com a ajuda.vai em: Arquivo/Novo/pagina ou web/ae vai abrir uma janela de encaixe ao lado dir. va em Novo modelo/Modelo de site da web, ae seleciona o modelo (guia de criaçao interface com database) ou pode ser diferente um pouco é q o meu ForntPage é em Italiano. tenta la.Espero ter ajudado.RogerBlower. :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Abril 28, 2003 Denunciar Share Postado Abril 28, 2003 você prescisa criar o bd 1 e depois importar ele p/ uma pasta em seu site e depois mandar sicronizar ele qualquer duvida tem tb no ajuda do front e você pode mandar que eu te dou uma mãozinha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .WebRas, Postado Maio 2, 2003 Denunciar Share Postado Maio 2, 2003 I ae galera eu só queria ressaltar, q o site q irá hospedar o conteúdo tem q ter suporte a Front Page...Sites como hpG, Kit.Net não oferecem este suporte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Fernanda
Como posso inserir um banco de dados no frontpage se a opção inserir do menu banco de dados está desabilitada. Como consigo deixar de está desabilitada?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.