ramon Postado Maio 27, 2006 Denunciar Share Postado Maio 27, 2006 Gostei o smart menu porem gostaria de colocar icones na parte horizontal do menu ous sejano smart menu só tem icones no submenu mas no menu não temalguém pode me ajudarTipo estehttp://www.planetamananger.avaliado.com/menu.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Maio 28, 2006 Denunciar Share Postado Maio 28, 2006 O parâmetro logo após o título do menu não serve justamente para isso?Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Maio 28, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 28, 2006 está mas aeh que está como eu coloco uma figura em vez de colocar o titulo do menu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Maio 28, 2006 Denunciar Share Postado Maio 28, 2006 está mas aeh que está como eu coloco uma figura em vez de colocar o titulo do menu?É, fiz um teste aqui e aparentemente não dá pra colocar imagens no lugar dos menus, mas sim apenas nas opções. De qualquer maneira, você poderia simplesmente utilizar uma ToolBar e colocar imagens nos botões dela e partir disso chamar os menus. Aliás, eu faço isso com PictureBoxes, ou seja, o "menu" principal são quatro pictures as quais, quando clicadas, mostram cada uma seu próprio menu (que é criado utilizando o SmartMenuXP).Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ramon
Gostei o smart menu porem gostaria de colocar icones na parte horizontal do menu ous seja
no smart menu só tem icones no submenu mas no menu não tem
alguém pode me ajudar
Tipo este
http://www.planetamananger.avaliado.com/menu.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.