Guest well Postado Maio 27, 2006 Denunciar Share Postado Maio 27, 2006 load Variables (var) alguém poderia me ajudar nisso poderia me passa um tuto pratic0 sobre isso como se faz???agradessso desssde jáááá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dabster Postado Maio 29, 2006 Denunciar Share Postado Maio 29, 2006 nem sei se pode fazer propaganda... hehemas é pra ajudartenta procurar no www.flashmasters.com.brou no www.pontoflash.com.brlá deve ter!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest well Postado Junho 2, 2006 Denunciar Share Postado Junho 2, 2006 não tem como conseguir um tuto para mim meu email : wssange@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest well
load Variables (var) alguém poderia me ajudar nisso poderia me passa um tuto pratic0 sobre isso como se faz???
agradessso desssde jáááá
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.