Guest - Leandro - Postado Maio 27, 2006 Denunciar Share Postado Maio 27, 2006 Boa Noite...Gostaria que me ajudassem a criar objetos 3D só com actionscript, ou indicar tutoriaispara eu estudar! Por gentileza!Eu queria fazer movimentos com os mesmos, como por exemoplo: girá-los e muito mais.O que puderem me ajudar, fico grato!Procurei em sistemas de busca, mas não achei nada, uma vez que esse conteúdoé pouco divulgado na internet!Obrigado,Abraço a todos!:P :P :P :P :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Maio 27, 2006 Denunciar Share Postado Maio 27, 2006 va ate o site www.pontoflash.com.br clique em dicas e truque tem um bucado tem como baixalos............................................... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Leandro -
Boa Noite...
Gostaria que me ajudassem a criar objetos 3D só com actionscript, ou indicar tutoriais
para eu estudar! Por gentileza!
Eu queria fazer movimentos com os mesmos, como por exemoplo: girá-los e muito mais.
O que puderem me ajudar, fico grato!
Procurei em sistemas de busca, mas não achei nada, uma vez que esse conteúdo
é pouco divulgado na internet!
Obrigado,
Abraço a todos!
:P
:P :P :P
:P
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.