Estou passando por uma necessidade interessante! Preciso que quando o cliente clicar no link produto.php (que é um arquivo com 04 quadros (FRAME). O arquivo tem que enviar os dados de busca para os arquivos que correspondem os quadros. TIPO:
Arquivo que contém os quadros, produto.php, que vai enviar o valor produto.php?id=17
Esse valor (17) deve ser reconhecido nos quadros que conteém os arquivos:
topo.php
foto.php
arvore.php
descricao.php
eles deveriam receber o valor (17) e deveriam ficar assim:
topo.php?id=17
foto.php?id=17
arvore.php?id=17
descricao.php?id=17
como estes arquivos estão em quadros eles não conseguem receber o valor da página produto.php.
To fazendo a busca do valor assim:
"SELECT * FROM tbl_produtos WHERE id_produto='$id' ORDER BY id_produto" ;
Já testei os arquivos carregando-os sem o FRAME (produto.php) e funcionou perfeitamente. Mais quero que fiquem em FRAMES.
Espero que possam me ajudar. Pois sei que é muito interessante, isso.
Pergunta
Edvaldo Pereira
Galera!
Estou passando por uma necessidade interessante! Preciso que quando o cliente clicar no link produto.php (que é um arquivo com 04 quadros (FRAME). O arquivo tem que enviar os dados de busca para os arquivos que correspondem os quadros. TIPO:
Arquivo que contém os quadros, produto.php, que vai enviar o valor produto.php?id=17
Esse valor (17) deve ser reconhecido nos quadros que conteém os arquivos:
topo.php
foto.php
arvore.php
descricao.php
eles deveriam receber o valor (17) e deveriam ficar assim:
topo.php?id=17
foto.php?id=17
arvore.php?id=17
descricao.php?id=17
como estes arquivos estão em quadros eles não conseguem receber o valor da página produto.php.
To fazendo a busca do valor assim:
"SELECT * FROM tbl_produtos WHERE id_produto='$id' ORDER BY id_produto" ;
Já testei os arquivos carregando-os sem o FRAME (produto.php) e funcionou perfeitamente. Mais quero que fiquem em FRAMES.
Espero que possam me ajudar. Pois sei que é muito interessante, isso.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.