Guest - fabio - Postado Maio 29, 2006 Denunciar Share Postado Maio 29, 2006 quais são as caracteristicas que devo considerar em comprar um placa 3D??tenho slot AGP 4X...valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Maio 29, 2006 Denunciar Share Postado Maio 29, 2006 primeiramente...qual vai ser a finalidade da sua placa?depois...quanto você pretende gastar?qual é o equipamento que vai trabalhar com ela?........só depois olhe características técnicas....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Maio 29, 2006 Denunciar Share Postado Maio 29, 2006 pretendo usar para jogos, tenho um Athlon XP2000+, 640MB de memória RAM DDR, HD 40GB, mobo Gigabyte, e pretendo gastar até uns R$300 e como disse um slot AGP 4X...A Placa de Vídeo Radeon 9550 256Mb é boa??t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Maio 29, 2006 Denunciar Share Postado Maio 29, 2006 primeira coisa, tenha bem claro que, por ser slot AGP4x o desempenho não vai ser dos melhores....Sim, a Radeon 9550 é uma ótima placa, inclusive acho que é o ideal para você, caso não esteja pensando num upgrade futuro, utilizando a mesma placa de vídeo. (Acho que qualquer upgrade completo hoje em dia vale à pena apenas se for para sistemas com placa de vídeo PCI-Express)Mas não acho que você precise comprar a de 256Mb, pode ser a de 128Mb mesmo, isso não vai fazer muita diferença. A única coisa que você precisará prestar atenção é pra confirmar se a placa é 128bits. Isso sim fará a diferença frente a uma 64bits. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - fabio -
quais são as caracteristicas que devo considerar em comprar um placa 3D??tenho slot AGP 4X...
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.