Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Caracteristicas que Devo Considerar Em Comprar Um Placa 3d


Guest - fabio -

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

primeiramente...

qual vai ser a finalidade da sua placa?

depois...

quanto você pretende gastar?

qual é o equipamento que vai trabalhar com ela?

........

só depois olhe características técnicas.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Visitante

pretendo usar para jogos, tenho um Athlon XP2000+, 640MB de memória RAM DDR, HD 40GB, mobo Gigabyte, e pretendo gastar até uns R$300 e como disse um slot AGP 4X...

A Placa de Vídeo Radeon 9550 256Mb é boa??

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

primeira coisa, tenha bem claro que, por ser slot AGP4x o desempenho não vai ser dos melhores....

Sim, a Radeon 9550 é uma ótima placa, inclusive acho que é o ideal para você, caso não esteja pensando num upgrade futuro, utilizando a mesma placa de vídeo. (Acho que qualquer upgrade completo hoje em dia vale à pena apenas se for para sistemas com placa de vídeo PCI-Express)

Mas não acho que você precise comprar a de 256Mb, pode ser a de 128Mb mesmo, isso não vai fazer muita diferença. A única coisa que você precisará prestar atenção é pra confirmar se a placa é 128bits. Isso sim fará a diferença frente a uma 64bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...