phillippimenta Postado Maio 29, 2006 Denunciar Share Postado Maio 29, 2006 Olá pessoal faz tempo que eu não posto aqui no fórum da scriptbrasil, bem gostaria que vocês olhassem, criticasse, dessem a sua opinião, em fim diga o que achou da minha homepage.Agradeço a todos que deixarem recados. Abraço a todos segue o endereço abaixo:http://www.phillip.pimentur.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skylopirata Postado Maio 29, 2006 Denunciar Share Postado Maio 29, 2006 Achei bem interessante, bem simples, legal,Mais achei que falta um pouco de conteudo e uma outra cor para querar o clima, de preto e branco :D 1- você tmb deveria preencher o seja bem vindo, até o final, com mais conteudo!2- Isso é um template né?!?!?!?, não gosto de template, acho que todo mundo tem potencial para fazer um site sem template mesmo que fique feio, "é fazendo e aprendendo"! :D NOTA - 5.0 ;) T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
phillippimenta Postado Maio 29, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 29, 2006 Valeu pela avaliação mais não é um template não, foi eu mesmo que fiz, ficou simples mais funcional.Bem fiz também este outro site mais a galera aqui já avaliou.www.pimentur.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Junho 4, 2006 Denunciar Share Postado Junho 4, 2006 muito preto no branco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.