Seguinte.. eu fiz um sisteminha basico de notícias funcionar atraves de um arquivo TXT... tipo.. ele guarda as noticias num TXT e na hora de exibir ele le o txt e exibe..
não tem mta coisa demais...
O problema é que quando eu coloquei o site no server, o sistema não funcionou...
Tipo, enquanto eu tava testando lá no meu localhost (WINDOWS).. funcionou belezinha...
quando coloquei no server.. não funcionou nada..
To com uma leve desconfiança que pode ser o chmod no arquivo...
Tipo assim.. ou é porque lá no server é linux e precisa configurar alguma coisa...
ou a versao do php ser diferente (no meu pc é mais velhinho.. tipo um 4.4.. lá.. ).. e no server não faço ideia de ql seja.. hehehe..
Bom.. tirando a parte de inserir e editar noticias no arquivo.. (porque eu posso simplesmente abrir o txt e escrever lá não é?... direto.. )..acho que o problema é na hora de ler o arquivo...
To postando o script de exibição do arquivo.. eu dou um include dele na index... olhem só:
<?php
$filename = "noticias/noticias.txt";
$fp = fopen($filename, "a+");
$read = fread($fp, filesize($filename));
$aux = explode("#",$read);
//Exibição dos resultados. Aqui é feita a formatação da exibição!
for ($i = 0; $i < count(file($filename)); $i++) {
echo "". $aux[$i]."<br>";
}
?>
alguém pode dar uma opniao sobre o que pode ser???
Pergunta
RC@
Fala pessoal...
Vim pedir uma ajuda pra vocês..
Seguinte.. eu fiz um sisteminha basico de notícias funcionar atraves de um arquivo TXT... tipo.. ele guarda as noticias num TXT e na hora de exibir ele le o txt e exibe..
não tem mta coisa demais...
O problema é que quando eu coloquei o site no server, o sistema não funcionou...
Tipo, enquanto eu tava testando lá no meu localhost (WINDOWS).. funcionou belezinha...
quando coloquei no server.. não funcionou nada..
To com uma leve desconfiança que pode ser o chmod no arquivo...
Tipo assim.. ou é porque lá no server é linux e precisa configurar alguma coisa...
ou a versao do php ser diferente (no meu pc é mais velhinho.. tipo um 4.4.. lá.. ).. e no server não faço ideia de ql seja.. hehehe..
Bom.. tirando a parte de inserir e editar noticias no arquivo.. (porque eu posso simplesmente abrir o txt e escrever lá não é?... direto.. )..acho que o problema é na hora de ler o arquivo...
To postando o script de exibição do arquivo.. eu dou um include dele na index... olhem só:
alguém pode dar uma opniao sobre o que pode ser???
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.