Faço isso em um formulário que se chama: frmPrincipal...
No comp com o WinXP funciona tudo certo, no comp que está com o Win98 o frmEnviarResultados fica atrás do frmPrincipal, notei isso porque eu restaurei o form e deixei o menor possível, dai chamei a abertura do formulário pela tecla de atalho, e ele fica atrás do form que o chamou, mas o foco fica nele...
Se o frmPrincipal estiver maximizado, o frmEnviarResultados não aparece, e o frmPrincipal fica sem o foco, mais fica na frente do frmEnviarResultados, se eu apertar ALT+F4 por exemplo, o form frmEnviarResultados se fecha e o foco volta para o frmPrincipal (mais nem chego a ver o frmEnviarResultados)
Alguém sabe o que pode estar ocorrendo???
PS.: Somente o primeiro formulário está na caixa de "Auto-create forms"...
Pergunta
Bicicleta
Salve salve...
Galera, to com um problema estranho...
Uso o WinXP aqui no meu comp, nele que tenho o delphi e faço as aplicações... Aqui funciona tudo certinho!!!
Mas peguei uma outra máquina e instalei o Win98 para testar, e os formulários que são abertos pelo Formulário Principal ficam atrás do que o chamou...
Não ocorre com todos, mais com quase todos... Saca só:
Abro o formulário assim:
Faço isso em um formulário que se chama: frmPrincipal...
No comp com o WinXP funciona tudo certo, no comp que está com o Win98 o frmEnviarResultados fica atrás do frmPrincipal, notei isso porque eu restaurei o form e deixei o menor possível, dai chamei a abertura do formulário pela tecla de atalho, e ele fica atrás do form que o chamou, mas o foco fica nele...
Se o frmPrincipal estiver maximizado, o frmEnviarResultados não aparece, e o frmPrincipal fica sem o foco, mais fica na frente do frmEnviarResultados, se eu apertar ALT+F4 por exemplo, o form frmEnviarResultados se fecha e o foco volta para o frmPrincipal (mais nem chego a ver o frmEnviarResultados)
Alguém sabe o que pode estar ocorrendo???
PS.: Somente o primeiro formulário está na caixa de "Auto-create forms"...
Valeu!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.