acmsoft2 Postado Maio 30, 2006 Denunciar Share Postado Maio 30, 2006 Viva,É o seguinte.Numa página por exemplo xyz.php tenho um formulário que depois de submetido chama a página xpto.php.O form envia os dados por post.A ideia é verificar se existe um dos dados passados num form, por exemplo, o campo login.Se não existir então a página xpto.php volta a chamar a xyz.php para que o campo seja novamente preenchido.Faço isso através de header(sprintf("Location: %s", $updateGoTo));Até aqui tudo bom.O problema é que eu quero devolver para a xyz.php os dados que recebi por post para que o form fique automaticamente preenchido.Através de $_SERVER['QUERY_STRING'] eu consigo devolver as variáveis que recebi por GET mas não por POST.Presumo que exista alguma maneira de fazer isso só que eu não sei como.Podem ajudar-me? Obrigado. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mayconvm Postado Maio 30, 2006 Denunciar Share Postado Maio 30, 2006 faz a verificação... e na hora de voltar a pagina usa js... e envia um form com os dados que você recebeu da xyz.php...tipo...<?if(...?><form name='form' method='POST'><input type='hiden' name='login'><input type='hiden' name='senha'></form><script>document.form.login=<?=$_POST['login']?>;document.form.senha=<?=$_POST['senha']?>;document.form.action='xyz.php';document.form.submit();</script>tenta assim... deve da... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
acmsoft2
Viva,
É o seguinte.
Numa página por exemplo xyz.php tenho um formulário que depois de submetido chama a página xpto.php.
O form envia os dados por post.
A ideia é verificar se existe um dos dados passados num form, por exemplo, o campo login.
Se não existir então a página xpto.php volta a chamar a xyz.php para que o campo seja novamente preenchido.
Faço isso através de header(sprintf("Location: %s", $updateGoTo));
Até aqui tudo bom.
O problema é que eu quero devolver para a xyz.php os dados que recebi por post para que o form fique automaticamente preenchido.
Através de $_SERVER['QUERY_STRING'] eu consigo devolver as variáveis que recebi por GET mas não por POST.
Presumo que exista alguma maneira de fazer isso só que eu não sei como.
Podem ajudar-me? Obrigado. :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.