Guest Guess Postado Maio 30, 2006 Denunciar Share Postado Maio 30, 2006 aí.. beleza.?to fazendo uns esquemas com fotos e tal.. esta tudo dentro de varios swfs. e eu vo chamando cada um em uma determinada posição.. mas depois de um numero grande de swf.s chamados ele começa a bugar... não aparece mais direito as coisas.. alguém pode me ajudar.. preciso disso pra hoje :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dabster Postado Maio 30, 2006 Denunciar Share Postado Maio 30, 2006 Tp, quando eu monto um esquema de fotos,eu utilizo "REFERENCIA"(TARGET) ao invez de level...Eu acho que nesse caso, poderia ser mais util pra você!tenta lá...abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Maio 30, 2006 Denunciar Share Postado Maio 30, 2006 mas são todos swfs externos.. tipo|-| Palco principal |-||__>Camisas___|||----> 1.2.3.4.5|__>Calças___|||----> 1.2.3.4.5e assim por diante.. ps.: 1.2.3.4.5: são as quantidades de fotos dentro de um swf.. dai eu uso o _global.variavelpra na hora que clicar no palco.. e chamar o swf .. ele vir já no frame de tal 'foto' .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Maio 30, 2006 Denunciar Share Postado Maio 30, 2006 como assim:"REFERENCIA"(TARGET) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Maio 30, 2006 Denunciar Share Postado Maio 30, 2006 tpvocê cria um mc (Movie Clip) e instancia ele como "REFERENCIA"essa sera a tragetoria pros swf externos serem carregadosexemplo:você tem um album no MAIN (Principal)e as fotos estao divididas em 4 partes (digamos)cada parte é denominada como fotos1.swf, fotos2.swf e assim por diante...você faz assim...Insira o MC (em branco, sem conteudo nenhum) no seu mainposicione ele no lugar onde você gostaria que as fotos fossem carregadas.em uma camada crie a quantidade de frames necessarios e em cada frame você coloca um rotulo.E ADD ESSAS ACTIONS EM CADA FRAME CORRESPONDENTE...exemplo:frame1 "ROTULO 1" loadMovie("fotos1.swf", ref); frame2 "ROTULO 2" loadMovie("fotos2.swf", ref); frame3 "ROTULO 3" loadMovie("fotos3.swf", ref); ai você cria uma outra camadaque tera os botoes de menu, cada botaodara um gotoAndStop pra cada rotulo...assim ele carregara as swf desejadas!!!Acho que isso ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dabster Postado Maio 30, 2006 Denunciar Share Postado Maio 30, 2006 é eu ali em cima¬¬hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Maio 31, 2006 Denunciar Share Postado Maio 31, 2006 que m.e.r.d..a .. o flash é limitado só até 10 _level.. to ferrado.. preciso no minimo 20 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dabster Postado Maio 31, 2006 Denunciar Share Postado Maio 31, 2006 faz como eu disse, vai dar certo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Guess
aí.. beleza.?
to fazendo uns esquemas com fotos e tal.. esta tudo dentro de varios swfs. e eu vo chamando cada um em uma determinada posição.. mas depois de um numero grande de swf.s chamados ele começa a bugar... não aparece mais direito as coisas..
alguém pode me ajudar.. preciso disso pra hoje :(
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.