ju_rezende Postado Maio 30, 2006 Denunciar Share Postado Maio 30, 2006 Olá pessoal estou com um probleminha tenho um banco, nele um campo chamado data do tipo data/horaEstou Precisando exibir por extendo o mês e o anoAssim Maio / 2006 do bancoTentei da seguinte forma mas não está funcinando fica no looop infinitamente<%dim meses(12)meses(1)="Janeiro"meses(2)="Fevereiro"meses(3)="Março"meses(4)="Abril"meses(5)="Maio"meses(6)="Junho"meses(7)="Julho"meses(8)="Agosto"meses(9)="Setembro"meses(10)="Outubro"meses(11)="Novembro"meses(12)="dezembro"Do while not rs.eofmês = month(rs("data"))ano = year(rs("data"))data = meses(mês)&" / "&ano%><hr><font color="333333" size=-2 face="verdana"><b><%=data%></b></font><%loop%> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Maio 30, 2006 Denunciar Share Postado Maio 30, 2006 claro... cade o Loop depois do while Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju_rezende Postado Maio 30, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 30, 2006 o loop está no final Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Maio 30, 2006 Denunciar Share Postado Maio 30, 2006 Ah eu não vi, entaum se eu me lembre tem que ter um contador, tenta assim:<% i = 0 Do while not rs.eof mês = month(rs("data")) ano = year(rs("data")) data = meses(mês)&" / "&ano%> <hr> <font color="333333" size=-2 face="verdana"><b><%=data%></b></font> <% i = i+1 loop %> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Maio 30, 2006 Denunciar Share Postado Maio 30, 2006 da para você usar o seguinte também...session.licd=1046response.write vblongdate(date(now))se não me engano é assim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju_rezende Postado Maio 30, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 30, 2006 Ichi, não deu certo da erro de que a pagian não existe, mas não mostra o erro corretamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Maio 30, 2006 Denunciar Share Postado Maio 30, 2006 http://www.forumweb.com.br/foruns/lofivers...x.php/t285.htmlHEHEHEHE... VAI AJUDAR MELHOR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju_rezende Postado Maio 30, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 30, 2006 ichi, não consegui com nehum dos exemplos, enhum funcionou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Maio 30, 2006 Denunciar Share Postado Maio 30, 2006 você fez while not rs.eof mas não muda de registro nunca, ou seja, nunca vai ser eof e ele vai ficar pra sempre no while, ponha um movenext:<%dim meses(12)meses(1)="Janeiro"meses(2)="Fevereiro"meses(3)="Março"meses(4)="Abril"meses(5)="Maio"meses(6)="Junho"meses(7)="Julho"meses(8)="Agosto"meses(9)="Setembro"meses(10)="Outubro"meses(11)="Novembro"meses(12)="dezembro"Do while not rs.eofmês = month(rs("data"))ano = year(rs("data"))data = meses(mês)&" / "&ano%><hr><font color="333333" size=-2 face="verdana"><b><%=data%></b></font><% rs.movenextloop %>[/code] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju_rezende Postado Maio 30, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 30, 2006 Verdade, agora funcionouAgradecida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ju_rezende
Olá pessoal estou com um probleminha tenho um banco, nele um campo chamado data do tipo data/hora
Estou Precisando exibir por extendo o mês e o ano
Assim
Maio / 2006
do banco
Tentei da seguinte forma mas não está funcinando fica no looop infinitamente
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.