Vieirinha Postado Maio 30, 2006 Denunciar Share Postado Maio 30, 2006 percisava muito da vossa ajuda, e k eu tenho k fazer um jogo de memoria em visual basice não sei como o fazer sera k me poderiam ajudar?por favorrrrrrrse tiverem o codigo desse programa enviem-no para o email nuno_vieira16@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Maio 30, 2006 Denunciar Share Postado Maio 30, 2006 Salve Vieirinha.Seja bem vindo(a) ao fórum!Bom, qual seria exatamente a sua dúvida? Porque ficou meio difícil de te ajudar com o pouco que escreveu.Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vieirinha Postado Maio 30, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 30, 2006 eu gostaria de saber como fazer para k varias imagens diferentes apareçam num mesmo vectoraquando de um click numa image boxcomo num jogo de memoria normal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vieirinha Postado Maio 30, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 30, 2006 explicando melhor como fazer isto: Private Sub Image2_Click(Index As Integer) Image2(Index).Picture = LoadPicture("E:\B.P\PAT\Jogo da Memoria\imagem.gif") End Submas para mais imagens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lruiz Postado Maio 31, 2006 Denunciar Share Postado Maio 31, 2006 Você quer abrir varias imagens, mas como? Quer que cada imagem seja carregada em um image?Se for isso e imaginando que você saiba quantos images tem na tela e que suas imagens for intI = 0 to quantidade de images Image2(intI).Picture = LoadPicture("E:\B.P\PAT\Jogo da Memoria\imagem" & str(intI) & ".gif")End Sub Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vieirinha
percisava muito da vossa ajuda, e k eu tenho k fazer um jogo de memoria em visual basic
e não sei como o fazer
sera k me poderiam ajudar?
por favorrrrrrr
se tiverem o codigo desse programa enviem-no para o email nuno_vieira16@hotmail.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.