Solleon Menezes Postado Maio 30, 2006 Denunciar Share Postado Maio 30, 2006 site todo desenvolvido por mim:leaosampaiocritica elogia aí galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Maio 30, 2006 Denunciar Share Postado Maio 30, 2006 o menu horizontal fica atrás do flash aqui no firefox cara..num curti naquele flash os botões de ◄►.. faz algo menorzinho..o logo poderia ficar maior de algum jeito...o menu poderia mudar de cor ao passar o mouse sobre eletem um espaço em branco no meio do siteresumindo.. acho que o site poderia ser menorzinho em td.. com exceção do logo(acho que avaliei só o design né... você qria só a programaçao??)falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skylopirata Postado Junho 7, 2006 Denunciar Share Postado Junho 7, 2006 O topo está muito transparente, achei meio pesado mais está legal.. :D T+ :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Solleon Menezes Postado Junho 20, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 20, 2006 corrigi o problema do menu (pequeno erro de digitacao meu hehe)o resto estou providenciando... no ie explorer as tabelas vão até embaixonão fica buraco branco nenhum... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.