Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Banda Larga


kuroi

Posts Recomendados

queria instalar banda larga em casa, mas o virtua e o ajato não chegam la e não quero por speedy porque é muito ruim. alguém conhece algum outro servico de banda larga que funcione no jáçanã (são paulo ZN), de preferencia a cabo?

falam de banda larga a radio, mas não conheco nenhum provedor, quando procuro so encontro pra condominio. alguém sabe de algum servico que de pra eu instalar na minha casa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara a radio já ouvi falar muito do ipwave.. . acho que é esse o nome

tem aqui no meu condominio

meus amigos falam que dá muito problema

eu uso speedy.. a uns 2 anos.. nunca deu problema grave ou por mais de um dia...

falou!

o problema do speedy é limite de trafego e taxa de upload baixa. mas valeu, vou dar uma olhada nesse ipwave.

Se você for rico, pode por a satelite, uma das melhores conecções que existem!

problema? o plano mais barato é uns 750 reais

o virtua era 50 conto eu já não sabia o que ia fazer pra pagar, ainda mais esse de satelite.

valeu, se alguém ainda tiver alguma sugestao, poste aí fazendo o favor.

EDITADO:

liguei e ipwave so tem em taboao, não chega no jacana. alguém tem mais alguma sugestao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kuroi, uma epoca (tipo uns 3 anos atras) eu estava pesquisando banda larga. Moro em condominio, e vi varios à radio.. porem me convenci depois de alguma pesquisa e conversa que a radio não é bom (sofre mta interferencia de clima também).

Tenho speedy e são rarissimas as vezes que tive problema, chato realmente é o plano de consumo.

Se aí não chega virtua e nem ajato... acho que não compensa arrisca um serviço que terá um preço equivalente ao speedy mas de qualidade de serviço duvidosa. Ah.. alem do que, para quem mora em casa tudo é mais caro, e nem sei se existe serviço a radio para casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

soluçao 1 : sai da roça aí, e mora em um lugar decente... auhauhauhauhauhau

( desconsidere isso, ehehehhe, foi uma piada boba.. hihihi)

soluçao 2 - não existe

soluçao 3 - velox xega aí?

soluçao 4 - serios riscos d vida...então n vo postar

soluçao 5 - poe speed mesmo, que n é tão ruin quanto você pensa n...

wabráááá mahfren

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha... speedy não é ruim a não ser alguns finais de semanas que acaba congestionando a conexão e você acaba caindo 1 ou 2 vezes e nada mais que isso...

uma vez ou outra ao ano eles cortam sua conexão você liga e eles ligam de novo (fazem comigo todo ano¬¬)....

noutra se você quer um plano barato speedy não é ruim porque se você quer um plano barato é por que você não precisa de tanta potencia assim então o limite de download/upload não precisa ser alto assim...

no mais... a radio so é bom para lugares altos onde tenha recepção boa... funciona que nem radio normal... quando mais baixo você estiver da linha de transmissão pior vai ser sua recepção... por isso é so recomendado por condominio... e sim ele sofre interferencia do clima como disseram acima...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kuroi, uma epoca (tipo uns 3 anos atras) eu estava pesquisando banda larga. Moro em condominio, e vi varios à radio.. porem me convenci depois de alguma pesquisa e conversa que a radio não é bom (sofre mta interferencia de clima também).

Tenho speedy e são rarissimas as vezes que tive problema, chato realmente é o plano de consumo.

Se aí não chega virtua e nem ajato... acho que não compensa arrisca um serviço que terá um preço equivalente ao speedy mas de qualidade de serviço duvidosa. Ah.. alem do que, para quem mora em casa tudo é mais caro, e nem sei se existe serviço a radio para casa.

andreia, tem sim uns servicos de banda larga para casa, como o ipwave que o luciano falou. alem dele encontrei um otro pesquisando, solunet alguma coisa assim, parece que quanto mais gente tiver usando o servico na regiao mais barato sai, porque acho que tipo você compartilha o sinal.

soluçao 1 : sai da roça aí, e mora em um lugar decente... auhauhauhauhauhau

( desconsidere isso, ehehehhe, foi uma piada boba.. hihihi)

ahahahahaha

cara o problema é que a tecnologia daqui é tão sofisticada que não é compativel com virtua

soluçao 2 - não existe

soluçao 3 - velox xega aí?

soluçao 4 - serios riscos d vida...então n vo postar

soluçao 5 - poe speed mesmo, que n é tão ruin quanto você pensa n...

wabráááá mahfren

:)

velox não tem nem no estado aqui, nem sei pra que isso existe...

olha... speedy não é ruim a não ser alguns finais de semanas que acaba congestionando a conexão e você acaba caindo 1 ou 2 vezes e nada mais que isso...

uma vez ou outra ao ano eles cortam sua conexão você liga e eles ligam de novo (fazem comigo todo ano¬¬)....

noutra se você quer um plano barato speedy não é ruim porque se você quer um plano barato é por que você não precisa de tanta potencia assim então o limite de download/upload não precisa ser alto assim...

no mais... a radio so é bom para lugares altos onde tenha recepção boa... funciona que nem radio normal... quando mais baixo você estiver da linha de transmissão pior vai ser sua recepção... por isso é so recomendado por condominio... e sim ele sofre interferencia do clima como disseram acima...

você e a andreia me conveceram. também porque não tem mesmo otra solucao...

dei uma olhada e vi que o speedy 1 mega tem plano de consumo ilimitado. o problema são os 110 conto, que tristeza... o esquema é eu espera um poco que de tempo em tempo os cara inventa umas promocao.

so falta agora eu liga pra la e os caras falarem que não atendem no jacana

valeu pela ajuda, td mundo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...