L0rdZ3r0 Postado Maio 30, 2006 Denunciar Share Postado Maio 30, 2006 boas tou precisando de ajuda a criar o codigo de envio de dados.o scritp para o envio de uma foto consigo e está a funcionar o problema e para fazer o script para o envio de de 5 fotos juntas com dados de txt para a base de dados alguém me pode dar uma grande ajuda nisto.Aqui fica a ideia.obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::frenetico:: Postado Maio 30, 2006 Denunciar Share Postado Maio 30, 2006 Opa... posso tentar te ajudar... qual é o problema??você quer um script que mande 5 fotos pra uma pasta e o nome das fotos amerzena-se no BD? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 L0rdZ3r0 Postado Maio 30, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 30, 2006 isso mesmo.ex..Nome:horario:foto1: foto2: foto3: foto4: foto5: aqui fica a ideia http://img2.freeimagehosting.net/image.php?4b23e2ce88.jpgmuito obrigado pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::frenetico:: Postado Maio 30, 2006 Denunciar Share Postado Maio 30, 2006 Brow demorei um pouco vê se serve:<? include "conexao.php"; // conexao com BD $nome = $_POST['nome']; $horario = $_POST['horario']; $imagem1 = $_FILES['imagem1']['name']; $imagem2 = $_FILES['imagem2']['name']; $imagem3 = $_FILES['imagem3']['name']; $imagem4 = $_FILES['imagem4']['name']; $imagem5 = $_FILES['imagem5']['name']; move_uploaded_file($_FILES['imagem1']['tmp_name'],'fotos/'.$imagem1); move_uploaded_file($_FILES['imagem2']['tmp_name'],'fotos/'.$imagem2); move_uploaded_file($_FILES['imagem3']['tmp_name'],'fotos/'.$imagem3); move_uploaded_file($_FILES['imagem4']['tmp_name'],'fotos/'.$imagem4); move_uploaded_file($_FILES['imagem5']['tmp_name'],'fotos/'.$imagem5); $sql = mysql_query("INSERT INTO registosbares (`nome`,horario`,`imagem1`,`imagem2`,`imagem3`,`imagem4`,`imagem5`) VALUES('$nome','$horario','$imagem1','$imagem2','$imagem3','$imagem4','$imagem5')") or die (mysql_error()); if($sql){ echo "Cadastro efetuado com sucesso!!!"; }else{ echo "O cadastro não pode ser realizado!!!" } ?>[]''s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 L0rdZ3r0 Postado Maio 30, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 30, 2006 vou testar agora obrigado já digo alguma coisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 L0rdZ3r0 Postado Maio 30, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 30, 2006 funciona lindamente muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::frenetico:: Postado Maio 30, 2006 Denunciar Share Postado Maio 30, 2006 Ok ;), qualquer duvida é só falar :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 L0rdZ3r0 Postado Junho 2, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 2, 2006 alguém me pode dizer como acrescentar a funcao RANDOM no nome das imagens?porque se eu fazer o upload de uma imagem com o mesmo nome ele substitui pela outra.mas se eu adicionar no fim do nome da imagen RAND(NUMEROS OU LETRAS)já resolvia o problemaobrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::frenetico:: Postado Junho 3, 2006 Denunciar Share Postado Junho 3, 2006 Funções pra você poder utilizar:Uniqid()Rand()[]''s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 L0rdZ3r0 Postado Junho 3, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 3, 2006 Esta ideia deste metodo pode vir a funcionar?$imagem1 = $_FILES['imagem1']['name']; $imagemx1 = (rand(0,61).$imagem1 );move_uploaded_file($_FILES['imagemx1']['tmp_name'],'fotos/'.$imagemx1); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::frenetico:: Postado Junho 3, 2006 Denunciar Share Postado Junho 3, 2006 Um exemplo:$renomear = uniqid(rand()); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 L0rdZ3r0 Postado Junho 6, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 6, 2006 $imagem5 = $_FILES['imagem5']['name']; // (o meu problema e aqui como meter o $imageid aqui para aparecer na base de dados o numero aleatorio+nomedaimage e não so o nome da imagem como aparece agora) existe alguma maneira de se fazer algo do tipo? $imagem5 = $_FILES['imageid","imagem5']['name']; $imageid=rand(5,5000);move_uploaded_file($_FILES['imagem1']['tmp_name'],'fotos/'.$imageid.$imagem1);//já grava os nomes com o numero aleatorio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
L0rdZ3r0
boas tou precisando de ajuda a criar o codigo de envio de dados.
o scritp para o envio de uma foto consigo e está a funcionar
o problema e para fazer o script para o envio de de 5 fotos juntas com dados de txt para a base de dados
alguém me pode dar uma grande ajuda nisto.
Aqui fica a ideia.
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.