Fábio Fernandes Postado Maio 30, 2006 Denunciar Share Postado Maio 30, 2006 ai galera alguém sabe fazer tipo:uma listra branca(qualquer cor) passar por cima de uma imagem e dar um efeito de brilho!eu so sei que se usa mascara! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dabster Postado Maio 31, 2006 Denunciar Share Postado Maio 31, 2006 3 camadas1º com a imagem2º com a forma (brilho)3º a imagem de novona segunda você da um motion ateh os pontos desejados...as outras duas camadas tem que ter a mesma quantidades de frames da 2!e da um mask na primeira camadae na 3º você coloca como mascarada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Junho 1, 2006 Denunciar Share Postado Junho 1, 2006 Valeu ai veio!Brigaduuuuuuuuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fábio Fernandes
ai galera alguém sabe fazer tipo:
uma listra branca(qualquer cor) passar por cima de uma imagem e dar um efeito de brilho!
eu so sei que se usa mascara!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.