Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Ultilizar O Flash?

Guest Mariana Barbosa Ramalho

Pergunta

Guest Mariana Barbosa Ramalho

Ola a Todos!!

Eu...acabei de baixar um Flash Mx, pois eu queria tentar fazer uma introdução para um site que estou fazendo. Eu queria fazer uma apresentação, que você visse uma "meleca" caindo....e caindo...ate fazer um "slash" :blink: na tela...dai a meleca vai saindo...e aparecendo o nome do site...

???estou pedindo muito né? :P ....mas quem tiver tempo e puder me ajudar...por favor! :D me ajudeeeeeee.....

Olha...este é meu icq: 191689254 , quem puder me ajudar...estarei la.

Obrigada!!!!!

>>MARY<<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Mariana, Mariana....

Você tem que usar sua criatividade. Não tem segredos para fazer uma animação como essa; Mas cada um faz de um jeito. Uns mais criativos, outros menos...

Se você é iniciante no Flash, experimenta começar na versão 4, mais levinha e fácil de entender, tá?

Você vai ter que usar interpolações, e se não sabe o que é isso, minha amiguinha, você ainda tem muito a aprender. Começa lendo os tutoriais que vem junto com o flash 4 que são bem simples.

Abraços

Link para o comentário

• 0

eu aconselho 2 coisas... 1º Cadastre-se no site, e 2º porque você não faz o curso de flash aqui do SB, assim você vai ter uma boa noção do q é o flash e como utilizar... caso você precise de ajuda muito rápido coloque uma idéia do q você quer q nóis te ajudamos...

falow!!!

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...