D.Soul Postado Maio 31, 2006 Denunciar Share Postado Maio 31, 2006 Yo,Estou precisando de uma pequena ajuda aqui.. eu preciso imprimir o relatório em paisagem, mas ele está abrindo apenas em retrato.. alguém sabe como fazer?Valeu,D.Soul Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cássio Postado Junho 2, 2006 Denunciar Share Postado Junho 2, 2006 Faz assim:x = printer.orientationprinter.orientation = 2(aqui você imprime o relatório)printer.orientation = x 'pra voltar o que estava antesNão trabalhei com esse tipo de objeto ainda, mas acho que o código acima resolve.Espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 D.Soul Postado Junho 6, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 6, 2006 Yo,Não funcionou, eu não sei por que nem o objeto printer nem uma dll que eu peguei na microsoft para mudar a impressora diretamente estão mudando a orientação para paisagem.O estranho é que, o access, ao entrar diretamente, já joga ele em paisagem quando se abre para ver visualização, só da esse problema acessando do vb.Eu não tinha trabalhado com esse tipo de objeto ainda, estou fazendo manutenção no programa apenas, e não está dando certo.Valeu a ajuda,D.Soul Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
D.Soul
Yo,
Estou precisando de uma pequena ajuda aqui.. eu preciso imprimir o relatório em paisagem, mas ele está abrindo apenas em retrato.. alguém sabe como fazer?
Valeu,
D.Soul
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.