Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Trabalhando Com Imagens


Victor Hugo

Pergunta

Pessoal preciso fazer um sistema d portaria...o sistema é o seguinte:

o usuário preenche o nome, o cpf ou identidade, e o andar que a pessoa iria e existiria uma webcam que tiraria a foto da pessoa e armazenaria esses dados junto com a foto num banco de dados!

já postei antes e foi me dito que o access suporta isso...tanto armazenando a imagem qnt existindo um campo que tenha o endereço da imagem.

mais não sei como irei fazer!

por favor quem souber como faço isso...ou pelo menos uma idéia me ajudem.

desde já agradeço

abraço a todos t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Se não for necessário para sua aplicação armazenar as imagens dentro do access, acredito que seja mais tranquilo você criar uma base de dados separada da base de imagens. Seria mais ou menos o seguinte:

Você mantem sua base de dados na máquina como está

Nessa mesma maquina, crie uma pasta especifica que armazena as imagens Ex: C:\Imagens

Armazene as imagens com um nome que seja relacionavel com algum campo da sua base. Por exemplo, se eu tenho o RG 11.222.333-4, você pode guardar essa foto como 112223334.jpg (varie a extensão conforme a sua necessidade).

Na sua tela de cadastro, ao buscar o carinha que tem o rg 11.222.333-4 você sabe em qual pasta está a foto dele (lembra do ex?) C:\imagens e tambem sabe qual é o arquivo referente ao RG informado.

Talvez eu não tenha entendido sua necessidade real, se não tiver muito a ver, de maiores detalhes, beleza?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...