Lucas Phillip Postado Maio 31, 2006 Denunciar Share Postado Maio 31, 2006 aew... como eu faço pra desisntalar um update automatico do windows? porque foi instalado 1 mas eu queria desistalar ele...vlw :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 skylopirata Postado Junho 1, 2006 Denunciar Share Postado Junho 1, 2006 Qual sistema operacional?? Vai no painel de controle, clique em "adicionar e remover programas" escolhe a atualização e remova :D Qualquer coisa posta aqui!!! ;) T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucas Phillip Postado Junho 1, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 1, 2006 windows xp.. mas as atualizações automaticas do windows não aparecem la ne :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lucas Phillip
aew... como eu faço pra desisntalar um update automatico do windows? porque foi instalado 1 mas eu queria desistalar ele...
vlw :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.