Guest GMaia Postado Maio 31, 2006 Denunciar Share Postado Maio 31, 2006 Olá pessoal...Gostaria de saber se alguém pode me ajudar com algum script pra retirar o cabeçalho e o rodapé da impressão via web, pra que assim não sai o endereço do site.Alguém tem alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Junho 1, 2006 Denunciar Share Postado Junho 1, 2006 Olá pessoal...Gostaria de saber se alguém pode me ajudar com algum script pra retirar o cabeçalho e o rodapé da impressão via web, pra que assim não sai o endereço do site.Alguém tem alguma dica?A impressão é feita pelo browser, não? E, até onde sei, não é possível alterar uma configuração do browser remotamente (isso seria uma vulnerabilidade). Ah, e vale lembrar que VB não é VBScript, portanto você não vai encontrar muita ajuda nesta sala.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest GMaia
Olá pessoal...
Gostaria de saber se alguém pode me ajudar com algum script pra retirar o cabeçalho e o rodapé da impressão via web, pra que assim não sai o endereço do site.
Alguém tem alguma dica?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.