Guest Bruno Barbosa Postado Novembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2003 bom dia galera.....vejam se podem me ajudarestou tentando construir um player para meu site, onde vai ter algumas músicas....é o seguinte eu não quero que a MP3 fique dentro arquivo .swf fo "player" e sim que ela fique como um arquivo dentro do servidor....alguém sabe qual a action que eu posso estar usando?"load movie" algo desse tipo??Abraços....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Novembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2003 véio.. dê uma procurada ae no fórum q este tema já foi abordado...se você não achar coloque ae o teu e-mail q eu te mando um exemplo...falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Bruno Barbosa
bom dia galera.....
vejam se podem me ajudar
estou tentando construir um player para meu site, onde vai ter algumas músicas....
é o seguinte eu não quero que a MP3 fique dentro arquivo .swf fo "player" e sim que ela fique como um arquivo dentro do servidor....
alguém sabe qual a action que eu posso estar usando?
"load movie" algo desse tipo??
Abraços.......
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.