Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Mandar E-mail Via Php...

rfp

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Guest www.trakinar.com.br
Eu gostaria de começar a mandar e-mail via php, eu li aqui na Script Brasil mesmo que para isso eu preciso configurar meu php.ini, só que como eu faço isso, eu teria que configurar um tal de sendmail também?

:(

abre o ini por txt e manda procurar lá por smtp , aí na segunda exibição você muda , se você não tiver o seu , penho o do terra acho que da ...

VLW!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
Guest Aline Vanessa Inácio
Eu gostaria de começar a mandar e-mail via php, eu li aqui na Script Brasil mesmo que para isso eu preciso configurar meu php.ini, só que como eu faço isso, eu teria que configurar um tal de sendmail também?

sad.gif

Gostaria de saber o que esta acontecendo com o meu computador, não consigo mandar e-mails, mande um e-mail para mim anjostar1@MSN.com unsure.gifunsure.gif

Link para o comentário

• 0
Guest teu irmão
rolleyes.gif Eu estou perdida, não sei como mandar emails; o que eu faço? Mande algum email p/ mim.NannaWolter@MSN.com

como está estou com muitas saudades beijos e boa sorte

amo todos voces. rolleyes.giftongue.gifwink.gif

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...