Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Não Consigo Instalá O Windows....


Guest - Carla -

Pergunta

Guest - Carla -

BOa Noite!

Seguinte...tenho uma partição de 20 Gb no meu hd, que antigamente tinha o windows, Então peguei o kurumin 5 e reparti estes 20 Gb em duas partes de 10Gb. Bom, depois que instalei o kurumin, está funcionando tudo blza, mas não consigo instalá o Windows. O cd simplesmente não dá boot, só o do Kurumin, o cd do Windows não dá boot e agora não consigo instalá o Windows.

Se algume puder me ajudar, com um tutorial de como instalá o Kurumin, ou simplesmente resolver este problema de como instalar o Windows, eu agradeco!

obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

o cd do win não da boot ou você não consegue ver a partição?

Pelo que eu entendi você criou duas partições usando o kurumin, ai quando tenta instalar o win não vê a partição é isso? se sim você deve criar uma partição usando o Kurumin e instalar ele... depois com o win criar outra e instalar o win.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Aeww, É melhor você deletar uma das 2 partições e formatar com o sistema NTFS caso seja WINXP,

Depois utilize algum programinha, como o "boot manager" ele é um disquete que da a opção de escolher

Qual sistema você quer inicializar !!!!!!! :D

T+ ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nunca tive problemas com isso... Sempre que preciso instalar dois SO (Win/linux) instalo o linux depois o win e seleciono a ordem de boot pelo linux e uso cada um pra criar sua própria partição... Nunca usei o kurumin tvz ele seja diferente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...